nahora21

 

logo_qualified_ind_

Como Escolher uma Empresa de WebDesign PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

? difícil a tarefa de encontrar alguém para construir o seu site.

vamos começar por fazer algumas suposições sobre a sua pessoa e o seu negócio:

Ou é proprietário ou faz parte de uma pequena/média empresa.

Não quer fazer o seu site baseado apenas nos valores dos orçamentos.

Está á procura de um profissional ou empresa experiente . O seu sobrinho amigo ou vizinho não vão dar um "jeitinho" porque percebem de "computadores".

O seu negócio tem para si importância suficiente  que  está disposto a investir algum tempo e dinheiro para fazer o trabalho da forma correcta logo na primeira vez (veja os dois pontos acima).



Independentemente de quem escolher para construir o seu site , precisa de ter, pelo menos, um conjunto definido de metas ou objectivos . Em outras palavras,  precisa descobrir o que quer que o seu site faça.

Esqueça PHP, ASP, CMS ou qualquer outra siglas que  ouviu, o  web designer certo vai escolher o que é ideal para si. O seu trabalho é  criar a lista de metas a partir da perspectiva do seu negócio. Quer que o site o ajude a vender os seus produtos ou serviços? Recrutar novos trabalhadores? Ficar em contacto com os clientes? Defina o problema e  deixe que o web designer proponha a melhor solução. 

Munido com o seu elevado nível de requisitos, veja como identificar o  web designer  certo :

1)  Decida Geograficamente.


Um  designer / empresa  local investirá mais em garantir que é um cliente feliz. Se as coisas correrem mal, pode realmente ir  para a porta deles e "gritar" . Dito isto, um web designer, que tenha uma boa reputação ou venha  através de uma referência, não deve ser ignorado, mesmo que esteja localizado mais longe. A tecnologia  aumentou a  comunicação e permite um bom trabalho à distância.


2) Localize os candidatos.

Crie uma lista de entre cinco a dez possíveis candidatos.


3) Visite os Sites desses candidatos


Ao visitar os sites  dos candidatos , procure o seguinte:

Qualidade de conteúdo. Eles estão interessados em resolver os problemas? O que escrevem faz sentido como um consumidor, sem conhecimentos técnicos? Se sim, é positivo. Eles prestam os seus serviços em 'pacotes' com base em número de páginas da Web queira você batatas fritas ou salada? Se sim,é negativo. O  web designer certo é alguém que compreende as suas  questões e do seu negocio ao invés de tentar encaixá-lo num pacote bronze, prata ou ouro .

Apresentação. Este não é apenas o design do seu site, mas a organização. Faz sentido ? Gostou? Será que os seus clientes gostariam? O design e o layout do site de um web designer  normalmente é indicativo do seu «estilo».

Eles mostram uma aptidão para ser flexível o suficiente para trabalhar com diferentes tipos de negócios?  Web designers, sem algum tipo de carteira ou cliente ou são maus ou são  preguiçosos,  de qualquer forma, eles não são para si.

? obrigado a preencher um formulário online para entrar em contato? Existe um número de telefone ? Um endereço físico? Você terá que falar com alguém antes de avançar, por isso, tenha certeza de que realmente pode ligar e obter um ser humano. Empresas sem números de telefone ou endereços são pouco crediveis .


4) Reveja sua lista.


Com base nas suas observações, escolha no início três candidatos.

Começe por :

1) Telefonar - . Assegure-se que está a lidar com um profissional . Um bom web designer vai  falar sobre o seu negócio. Eles vão ouvir o seu problema , tentar determinar se é ou não  um bom cliente para eles, e levar as coisas para a próxima etapa, que é:

Reunir. Assumindo que o seus candidatos são todos locais, reunir-se com eles. ?s vezes isso é referido como uma análise das necessidades . O objetivo é dar ao web designer  informação suficiente para preparar uma proposta. Também quer garantir que  está confortável a lidar com eles, e uma reunião é o melhor caminho.

Propostas. Obtenha três . Menos é não  explorar todas as suas opções,  mais é perder tempo. Três é o número mágico. Assegurar que o web designer dá-lhe a proposta dentro de uma semana depois da  reunião.

Aqui está a forma de avaliar a proposta:

Resolução de problemas. Eles precisam de ter proposto uma solução para si que faça sentido e que consiga compreender

Abrangência. Eles abrangem todos os seus problemas?

Pós-Venda. O que acontece quando o projecto está terminado?

Ideias. Um bom webdesigner deveria  ter algumas boas idéias que ainda não tinha considerado. Estas podem demonstrar criatividade, pensamento "out-of-the-box".

Agenda. Assegurar que dizem quanto tempo levará o projecto.

Orçamento.
O seu objectivo final é obter cotações de alguns webdesigners que entendeu e que o entenderam a si. Vai querer comparar maçãs com maçãs, e só por passar pelo processo acima  pode eliminar as laranjas.

Escolher um webdesigner , infelizmente,  não é como  comprar  uma camisola ou umas calças. Precisará  de fazer um pouco mais de trabalho de casa para garantir que encontra e escolhe o  web designer certo para o seu negócio. Boa sorte!

 

  

Solicitação de contacto
Nome (*)

Invalid Input
Email (*)

O Email não parece ser válido
Telefone

Invalid Input
Área

Invalid Input



helpdesk
venha